sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ficha Técnica*

"Encontramo-nos onde nos encontramos sempre"
Realização:
Sara Galvao
Elenco:
"Diogo" - Helder Wasterlain
"Lena" - Tessa Silva
"Amigo de Lena" - Alberto Sousa
Argumento:
Sara Galvão
(a partir de um conto de Francisco Pessanha)
Assistente de Realização:
Dário Ribeiro
Director de Fotografia:
Pedro Soares
Director de Som:
Miguel Meneses
Banda Sonora Original:
Francisco Pessanha
Montagem:
Sara Galvão
Assistente de montagem:
Raquel Casqueira
Anotadora:
Lilia Abreu
Caracterização:
Irina Guimarães
Making-of
Raquel Casqueira
Produção
Fernando Oliveira
Gonçalo Lemos
Agradecimentos:
Café Sé Velha
RUC- Rádio Universidade de Coimbra
TEUC- Teatro Estudantes Universidade de Coimbra
ATENEU de Coimbra
CITAC - Círculo de Iniciação Teatral da Academia de Coimbra
(ficha técnica corrigida por realizadora de férias que não pode virar as costas um minuto)

2 comentários:

LadyS disse...

ahhhh... no argumento, sou so eu, obrigado. porque o francisco - alem de n ser o argumentista, mas o autor - disse que me matava se eu o pusesse na parte do argumento. ou espancava severamente, n me lembro bem. de qualquer maneira, nenhuma das hipoteses me agrada, por isso... calminha.

LadyS disse...

IRINA GUIMARAES!


N seria melhor perguntar A REALIZADORA pela ficha tecnica? n posso virar costas e perseguir rapazes ruivos por umas semanas sem me preocupar com nada? OH MY DEUS...